quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novidade no mercado: Kit Cronograma capilar Socorro da Lola Cosmetics.

Olá!

     A Lola Cosmetics A Lola Cosmetics é uma marca que cuida de produtos de tratamentos capilar que busca oferecer linhas completas para suas consumidoras, onde cada uma delas possa usar seus cabelos da forma que as deixe feliz sem culpa. Pensando em facilitar e salvar os fios de nós adeptas ou futuras adptas do cronograma capiçar. A Lola acaba de lançar esse kit: 
          

Cronograma Capilar Lola Cosmetics Kit Socorro

       A  Lola Cosmetics criou um kit de socorro para os cabelos que se encontram nesse estado, o kit de cronograma capilar contém os itens necessários para um ótimo cronograma para restaurar os fios.
Esse kit é direcionado a todo tipo de cabelo e também a qualquer tipo de dano, não importa a intensidade, é um tratamento intensivo para revitalizar seu cabelo.
A marca fala sobre o produto:
lola cosmetics Kit Socorro   Cronograma Capilar Lola Cosmetics “Seus fios estão em estado crítico? Você está quase apelando pela a Vitamina T e cortando tudo? Mantenha a calma! Nosso kit Socorro! Está aqui para salvar suas madeixas da morte capilar e garantir que suas lágrimas sejam apenas de alegria!”
O kit contém 5 produtos,: 
  • Shampoo detox;
  • Shampoo de tratamento;
    Regenerador intensivo;
  • Máscara intensiva;
  • Bálsamo Split ends.
Cada um dos produtos tem a sua função, e a sua forma de ser usado, em uma sequência que deve ser obedecida, entretanto os produtos tem livre uso. O que quer dizer que pode ser usado à vontade, principalmente para No/Low Poo.
Os produtos da Lola são comercializados através de distribuidoras e de lojas autorizadas e o kit Socorro custa cerca de R$ 120,00.
            Agradecemos a visita em nosso site.  Gostou da matéria? compartilha e deixa seu comentário. Vamos adorar! 


0 comentários:

Seguidores